« Conheça alguns dos novos equipamentos com o Windows Phone 7 Descubra que música «vive» repetida e a ocupar espaço no seu PC »
15/10/2010
Escrito por em Desenho / Imagem | 1.847 Leituras

Guardar fotos hoje em dia pode ser bastante complicado, principalmente pela trabalheira que pode ser a sua organização. Assim, gostaria de vos apresentar o JAlbum que é, nada mais, um utilitário que nos oferece a possibilidade de criar álbuns das nossos fotos com galerias de fotografias ou wallpapers na Internet. Os programadores desta ferramenta partiram do princípio de serem capazes de desenhar e desenvolver uma aplicação que fosse o mais fácil de utilizar e poderoso do género, pelo que prometem não precisarmos de nenhum outro programa para ver os nossos álbuns, apenas o browser de sempre.

Para dar lugar ao envio das nossas fotos, necessitamos de efectuar previamente um registo. O registo é muito simples e requer um email válido de forma a podermos confirmar o mesmo. A partir daí era impossível ser mais fácil.

Diferente dos scripts complicados “servidor e cliente”, JAlbum prefere a simplicidade na partilha de imagens na Internet ou CD-ROM, oferecendo por isso 100 Megas por utilizador para guardar os albuns que pretender.

Criar um álbum é uma tarefa simples: arraste as imagens e clique no seu local preferido. JAlbum processa imagens, cria páginas de índice e apresentações de slides e até lhe faz o upload do álbum para a Internet sem complicações. No final somos presenteados com o link do nosso novo album de fotos.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Jalbum
Download: Jalbum 8.12 -= 14.10 MB =-

Este artigo foi escrito por em 15 Out, 2010, e está arquivado em Desenho / Imagem, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: