« Sandboxie, «não faça nada fora da caixinha»! WinToFlash, como obter a instalação Windows numa pen drive »
18/10/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.219 Leituras

Que me desculpem os nossos leitores, mas volto a insistir com uma excelente aplicação de organização de ficheiros de música MP3. Falo da minha experiência e por possuir demasiada música nesse formato que, mais cedo ou mais tarde (quase) nos obriga a uma organização aprumada. Se forem do tipo de utilizador que possui centenas, senão milhares, de ficheiros então saberão que é mais fácil criar um caos com nomes estranhos e em locais errados do que ter uma colecção limpa e agradável, onde cada ficheiro está onde é suposto estar, com um nome perfeito e Tag informações. Mas vamos tentar contrariar a situação e ajudar com esta ferramenta.

The Godfather, ou traduzido directamente, o Padrinho, deixa tudo ao nosso controlo. A partir do momento que começamos a usar esta ferramenta deixam de existir nomes estranhos e procuras intermináveis por uma música em específico, pois poderemos fazer operações como a mudança de nome, actualização de tags, reestruturação de ficheiros no disco rígido, criar e/ou fundir listas de reprodução, decodificar-codificar com os codecs LAME, Ogg Vorbis MpcEnc, exportação/importação para e de ficheiros, jogar, utilizar as bases de dados de identificação do freedb.org & allmusic.com, catalogá-los numa biblioteca … tudo de forma simples e fácil…parece mentira, mas não!

Compatibilidade: Windows 2003, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
HHomepage: The Godfather
Download: The Godfather 0.80 -= 6.18 MB =-

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Já tem o seu «padrinho» para os seus ficheiros MP3?”
  1. prefiro o Tag Scanner.

    Muito mais completo, e a última versão, 5.1, apesar de estar mais pesada que a anterior, melhorou e muito, com bastante personalização na automação de renomear pastas/arquivo/tags

  2. Durante anos, usei este programa…mas pensei que o desenvolvimento tivesse cessado, que o Dimitris tivesse abandonado o projecto de vez!
    Boas novas…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: