« Ficheiro .ZIP corrupto? Não desespere, nós ajudamos a recuperar… Quem semeia ventos, colhe tempestades…site da ACAPOR em baixo! »
18/10/2010
Escrito por em Comunicação | 3.272 Leituras

É certo que com os jogos online actuais são precisos mais recursos ao nível de rede para que se jogue com qualidade, mas não interessa também, e muito, que haja uma total comunicação entre os jogadores caso de equipas ou similares se trate? É no estabelecimento dessa comunicação que o TeamSpeak entra.

Teamspeak

A interface é simples e rápido de encontrar os canais e salas que se procuram

Com uma quantidade considerável de funcionalidades a comunicação entre jogadores está garantida, bem como a gestão dos utilizadores nos canais, que de maneira também simplificada, é feita a partir da janela principal ou mesmo de add-ons, visto que permite a inclusão de add-ons disponibilizados online, ainda que sejam poucos.

Esta versão do TeamSpeak, ainda que não completa, trás algumas funcionalidades muito interessantes para adicionar às outras existentes, como um melhoramento da qualidade da voz (realmente visível, mesmo com microfones de baixa qualidade), definições mais avançadas de som que incluem a funcionalidade de som 3D (útil na distinção de jogadores novos ou vozes não conhecidas), e ainda melhorias na segurança e privacidade bem como na ligação de rede.

TSLista de canais

Listar os canais, filtrar, adicionar aos favoritos são apenas algumas das funcionalidades disponíveis

A parte da administração não foi esquecida e também sofreu melhorias com uma simplificação da gestão do servidor, melhorias no sistema de permissões e muitas outras, no qual a inclusão de add-ons e o lançamento de um kit de desenvolvimento para o TeamSpeak ajudam na melhoria dos add-ons existentes mais facilmente e claro, na criação de add-ons próprios. A funcionalidade de avisos caso o servidor seja mudado também facilita muito os administradores.

Sendo feito sobre a plataforma QT, é multi-plataforma, o que permitiu os utilizadores de Mac passarem a ter uma versão oficial do software.

Algumas outras funcionalidades já vieram da versão anterior do Teamspeak, o Teamspeak 2, mas vale a pena experimentar sempre esta versão deste maravilhoso programa.

Compatibilidade: Microsoft Windows, Linux, Mac OS X, BSD

Licença: Freeware

Homepage: TeamSpeak

Download: TeamSpeak 3

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2010, e está arquivado em Comunicação, Dicas, Downloads, Internet, Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: