« Vamos jogar ao Resgata Mineiros Chilenos? TeamSpeak 3, comunicação entre jogadores »
18/10/2010
Escrito por em Dicas | 3.137 Leituras

Quantas vezes não aconteceu estarmos a perder o nosso tempo a descarregar um qualquer programa/jogo que vem dentro de um ficheiro ZIP e quando termina o download nos damos conta que afinal o mesmo está corrupto e não podemo fazer nada para o abrir? Para evitar essa incómoda situação apresento o «antigo» DiskInternals ZIP Repair que promete ajudar a reparar estruturas ZIP e a extrair os conteúdos do ficheiro em si.

Esta aplicação analisa o ficheiro ZIP que necessita de intervenção para reparar os danos, e depois é só deixar que o mecanismo de recuperação trabalhe por si. Mais tarde só terá de nomear o novo ficheiro ou especificar a localização do ficheiro recuperado.

As principais características do DiskInternals ZIP Repair primam por:

· Um Wizard Easy Recovery que nos ajuda passo a passo;
· Suporta ficheiros de qualquer tamanho;
· Os ficheiros recuperados podem ser guardados em qualquer disco (incluindo redes) visível no sistema operativo.

Compatibilidade: Windows XP, 2003, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: DiskInternals
Download: DiskInternals Zip Repair 1.1 -= 521 KB =-

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: