« Já conhece a alternativa grátis ao Microsoft Office? Gmail Security Checklist, conselhos de segurança que não devemos descurar »
19/10/2010
Escrito por em Destaques | 2.898 Leituras

Cada vez que desinstalamos uma aplicação da nossa máquina, na grande maioria dos casos, para “trás” fica uma enorme quantidade de “lixo” que deveria ser eliminado e não o é. Com esta ferramenta isso deixará de ser um problema.

Deve estar a perguntar-se: “o Adicionar e Remover Programas não faz a remoção completa da aplicação?” Não! O Adicionar e Remover Programas não passa de um “atalho” para o sistema de desinstalação que vem incluído na aplicação e que, na maioria dos casos, não remove arquivos de configurações, jogos guardados, certas pastas e ficheiros… O Revo Uninstaller é diferente, não só porque possui um algoritmo avançado e poderoso para a procura e remoção de arquivos, mas também porque permite ao utilizador escolher os ficheiros a serem ou não removidos.

Para além disto, Revo Uninstaller possui várias ferramentas para “limar” a sua máquina tais como a limpeza de ficheiros desnecessários no disco, a Limpeza do Windows (históricos, registos, logs), remover definitivamente arquivos do seu disco e muito mais.

Revo Uninstaller é com certeza uma aplicação que deve ter presente na sua máquina, não só pela sua função principal (remover programas) mas também pelos seus numerosos “extras” que lhe permitem obter um melhor desempenho da sua máquina.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: VS Revo Group
Download: Revo Uninstaler 1.90 -= 2.35 MB =- | versão portátil -=2.70 MB =-

Este artigo foi escrito por em 19 Out, 2010, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Revo Uninstaller, o desinstalador mais procurado dos nossos leitores”
  1. Òtimo programa, ele exclui e não deixa nenhum rastro. POr exemplo se você desinstala um prog pelo painel do windows ele permanece com a pasta do programa vazia em arquivos de programas já com o revo não, eu recomendo.

  2. Gilmar Coimbra diz:

    Excelente programa. Uso-o já algum tempo. Bastante eficiente!
    O Free quebra o galho, mas pra resolver mesmo tem que ser o Pro!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: