« Kaspersky Pure, conhece o centro completo de protecção para o seu PC? Editora do Farmville e do Mafia Wars vale mais que a Eletronic Arts »
27/10/2010
Escrito por em Dicas | 2.768 Leituras

A versão BETA tinho sido AQUI apresentada. Hoje chega a vez da primeira versão, release candidate (RC) do primeiro service pack para o Windows 7, após uma fuga de informação que poderia pôr em causa a segurança dos utilizadores menos atentos. Fiquem com toda a informação e novidades incluídas.

Novidades que retirei do blog nosso parceiro LiveBetas:

Windows 7:

* Melhoramentos da gestão HDMI e de periféricos Áudio;
* Melhoramentos do leitor XPS;
* Melhor gestão de comunicação com serviços de federação que suportem o protocolo WS-Federation passivo de um protocolo de perfil (autenticação).

Windows Server 2008 R2:

* RemoteFX: simplificar a virtualização de postos clientes, que passam estas também a ser virtualizadas;
* Melhoramentos de alta disponibilidade ao DirectAccess quando este é utilizado;
* Suporte dos Managed Service Accounts (MSA) nos cenários de segurança;
* Suporte no aumento do tráfego de autenticação em domínios conectados e controlados a redes de alta latência.

Novidades em ambas as plataformas:

* Suporte da função AVX ( Advanced Vector Extensions);
* Melhoramentos no suporte de identidades suplementares em RRAS e IPsec ( campos de autenticação como email ID ou Certificat Subject para se identificar em protocolo IKEv2);
* Modificações na função ” Restaurar as pastas precedentes à abertura de uma sessão” ( todas as pastas são agora restauradas à sua posição precedente e não apenas em “cascada” a partir da pasta mais recentemente activa).

Download: Windows 7 SP 1 RC

Este artigo foi escrito por em 27 Out, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Drivers/Actualizações, Software, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Windows 7 Service Pack 1 (SP1), com versão RC”
  1. Só gostava de acrescentar algo, os users Pirated Edition, que aproveitem a RC, “que teve de ser lançada à pressa”, porque uma das maiores novidades no SP1 será o reconhecimento da maioria dos cracks utilizados, incluindo os OEM!

    Abraço,

  2. Gonçalo A. diz:

    o único senão é que é sempre uma guerra desfasada… assim que a MS conseguir combater a “maioria dos cracks utilizados”, irá haver sempre um espertinho que consiga contornar esse “problema”, não é? Até a PS3 foi desbloqueada lol.

    Cumps

  3. LOL a PS3 é em Linux, qualquer LinuxDev já a poderia ter crackado 5 minutos após o seu lançamento!

    Nada é inquebrável, nada mesmo, mas existem formas boas de combater isso, e a esse respeito já dei o meu Feedback à Microsoft, e gostaram da ideia, pode ser que venha a ser implantada no Windows.Next ou se quiserem Windows 8!

    • Gonçalo A. diz:

      Hum… interessante ;). Mais algum insight sobre o “Windows.Next/8”? ;).

      Já agora, isso da PS3 é verdade, por isso é que a Sony tirou a possibilidade da instalação do linux na PS3 para evitar essas facilidades né?

      De facto nada é inquebrável…

      Cumps

    • António M. diz:

      És o boss dentro da M$ xD Fala com o tio Steve a ver se ele baixa os preços do windows para haver menos pirataria ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: