« Pidgin, mensageiro para Windows e Linux Soluto: Boot lento? damos uma ajuda! »
01/11/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 3.672 Leituras

Com o MediaPortal temos uma uma solução que consegue transformar o nosso computador num verdadeiro centro multimédia. Um concorrente a altura do XBMC, do Moovida e do clássico Windows Media Center.

Como se pode ver pela imagem, o programa tem uma interface simples e intuitiva e chega mesmo a ser parecido (para não dizer cópia) do Media Center que acompanha a edição Windows XP MCE (Media Center Edition).

Poderão ver filmes, ouvir música, ver o estado do tempo e até ver fotografias como outro qualquer programa. Pode usar o comando de Media Center para controlar também este programa.

Para ver TV ou ouvir rádio, terá que possuir uma placa de TV para o efeito, até porque, um verdadeiro Media Center, tem de suportar essas funções.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Team Media Portal
Download: MediaPortal 1.2.0 Alpha

Este artigo foi escrito por em 01 Nov, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “MediaPortal, o seu PC como centro multimédia”
  1. ja experimentei dezenas ainda não vi nenhum que fosse melhor que o WMC.
    alguns sao porreiros visualmente mas depois nao tem entrada TV, ou tem má qualidade, sinal baixo etc.. um media center sem tv é como uma casa de banho sem retrete. :mrgreen:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: