« Windows 7 Tweaker, conheça as funções especiais que o Windows tem para dar Google Buzz, deu dor de cabeça e obriga ao pagamento de indeminzação »
03/11/2010
Escrito por em Dicas | 7.797 Leituras

Converter os dados de um ficheiro PDF para o formato do Excel pode ser complicado, e ter de o fazer à mão é uma tarefa que muitos fogem à força toda. Assim, para evitar perdas de tempo desnecessárias apresentamos o PDF To Excel Converter que foi desenvolvido, tal como indica o nome em inglês, para converter PDFs em Excel. Com apenas alguns cliques seremos capaz de editar todos os dados na nossa folha de cálculo Excel, inclusivamente a conversão de grupos de ficheiros.

O PDF to Excel Converter suporta várias úteis funções como é o caso de podermos escolher a página a converter, formulários, etc, convertendo em pouco tempo as nossas necessidades de edição de dados. Como foi mencionado atrás, o PDF para Excel Converter possuí o Modo Batch, ou seja, consegue converter centenas de documentos PDF para ficheiros Excel (.XLS) ao mesmo tempo.

Basicamente podem destacar-se as funções do PDF to Excel Converter nos seguintes pontos:

· Editável – Edite seus formulários PDF directamente no Excel;
· Facililidade – Converta o formato PDF para XLS com apenas 3 cliques;
· Rápido – esta versão, a 2.0, consegue converter até 160% mais rápido que a anterior ou outro conversor;
· Page Range – Converta Páginas seleccionadas do documento PDF para formato Excel;
· Modalidade Grupo – converter centenas de ficheiros PDF para o Excel ao mesmo tempo.

Compatibilidade: Windows Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: PDFExcelConverter.com

Download: PDF To Excel Converter 2.0 -= 4.45 MB =-

Este artigo foi escrito por em 03 Nov, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: