« Yamaha PDX-31 dock station: conheça a análise KeroDicas.com Se não quiser passar por cima do acordo ortográfico, “FLiP” it!! »
08/11/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 3.293 Leituras

Aclamado por uns e aplaudido por outros, o FormatFactory não deixa de ser um dos mais completos e versáteis conversores multimédia que por aqui passa, especialmente se tivermos em conta que das várias opções que encontramos pelo mercado, esta é uma das poucas ferramentas que consegue lidar com áudio, vídeo e imagem ao mesmo tempo, tudo sempre de forma gratuita e com a máxima qualidade!

A partir deste momento, poderá efectuar operações que antigamente requeriam vários programas, como por exemplo, ripar um DVD e converte-lo, pode ser feito num só sítio, sem confusões, sem problemas de compatibilidade.

Características do FormatFactory:

  • Converte para MPG/AVI/3GP/FLV/MP4.
  • Converte para MP3/OGG/WMA/M4A/WAV.
  • Converte para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO.
  • Ripa DVD para ficheiro de vídeo.
  • Ficheiros MP4 para formato iPod/iPhone/PSP.
  • Suporta a conversão de todos os formatos de vídeo, áudio e imagem mais populares para outros.
  • Repara ficheiros de vídeo e áudio danificados.
  • Reduz o tamanho do ficheiro Multimédia.
  • Suporta os formatos de ficheiros multimédia para iPhone, ipod
  • Função de DVD Ripper.

NOTA: esta é uma versão alterada e patrocinada que oferece a instalação de uma barra de tarefas para o nosso explorador. Recomenda-se desmarcar as opções de instalação da barra em questão aquando da instalação do programa. Estejam atentos.

Compatibilidade: Todos os sistemas operativos Windows
Licença: Freeware
Homepage: Free Time
Download: FormatFactory 2.60 -= 38.14 MB =-

Este artigo foi escrito por em 08 Nov, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “FormatFactory, a maior «fábrica» multimédia de conversão e não só…”
  1. Já o uso há bastante tempo e recomendo.
    Boa dica ;)

  2. Eu pessoalmente já usei e não recomendo para quem tem um “home studio” e gosta de exportar as suas músicas para MP3… converter um export do Sonar 8.5 (WAV) para MP3 resulta num ficheiro de fraca qualidade ainda que convertido para 320kbps ou mais… o som fica cheio de cliques.. mesmo após ter configurado as definiçoes de conversão..

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: