
Aclamado por uns e aplaudido por outros, o FormatFactory não deixa de ser um dos mais completos e versáteis conversores multimédia que por aqui passa, especialmente se tivermos em conta que das várias opções que encontramos pelo mercado, esta é uma das poucas ferramentas que consegue lidar com áudio, vídeo e imagem ao mesmo tempo, tudo sempre de forma gratuita e com a máxima qualidade!

A partir deste momento, poderá efectuar operações que antigamente requeriam vários programas, como por exemplo, ripar um DVD e converte-lo, pode ser feito num só sítio, sem confusões, sem problemas de compatibilidade.

Características do FormatFactory:
- Converte para MPG/AVI/3GP/FLV/MP4.
- Converte para MP3/OGG/WMA/M4A/WAV.
- Converte para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO.
- Ripa DVD para ficheiro de vídeo.
- Ficheiros MP4 para formato iPod/iPhone/PSP.
- Suporta a conversão de todos os formatos de vídeo, áudio e imagem mais populares para outros.
- Repara ficheiros de vídeo e áudio danificados.
- Reduz o tamanho do ficheiro Multimédia.
- Suporta os formatos de ficheiros multimédia para iPhone, ipod
- Função de DVD Ripper.
NOTA: esta é uma versão alterada e patrocinada que oferece a instalação de uma barra de tarefas para o nosso explorador. Recomenda-se desmarcar as opções de instalação da barra em questão aquando da instalação do programa. Estejam atentos.
Compatibilidade: Todos os sistemas operativos Windows
Licença: Freeware
Homepage: Free Time
Download: FormatFactory 2.60 -= 38.14 MB =-
Este artigo foi escrito por Mario em 08 Nov, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Tags:

Já o uso há bastante tempo e recomendo.
Boa dica
Eu pessoalmente já usei e não recomendo para quem tem um “home studio” e gosta de exportar as suas músicas para MP3… converter um export do Sonar 8.5 (WAV) para MP3 resulta num ficheiro de fraca qualidade ainda que convertido para 320kbps ou mais… o som fica cheio de cliques.. mesmo após ter configurado as definiçoes de conversão..