« Windows Phone 7: EUA surpreendem negativamente a Microsoft nas vendas Nokia N8, mesmo com agressões sai ileso! »
11/11/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 2.654 Leituras

A moda  da «nuvem» veio para ficar e exemplo disso mesmo é o que acontece com ferramentas de protecção, como é o caso do antivírus que vos gostaria de apresentar, o Kingsoft Free Antivirus, que trabalha a partir da «nuvem», ajudando a manter seguros os nossos PCs. Esta preciosa ferramenta usa a tecnologia Cloud Security, que oferece uma solução de protecção eficaz e eficiente, com uma menor utilização do CPU. A grande vantagem, à semelhança de outros do mesmo género é o facto de detectar novas ameaças e remover ameaças ocultas no nosso computador visto trabalhar em tempo real com bases de dados online.

O Kingsoft Free Antivírus oferece prevenção em tempo real e protecção avançada para o nosso PC, sempre de forma gratuita e estável, mantendo bem longe ataques de worms, Trojans, spyware, malware e novos vírus não identificados. Como extra, esta ferramenta oferece uma protecção específica para defesa contra ameaças via e-mail e mensageiros de MSN ou outros similares.

Principais tipos de protecção oferecidos pelo Kingsoft Free Antivirus:

* Vírus, trojans, worms e outros malwares, spywares e adwares;
* Rootkits, bootkits e outras ameaças complexas, roubo de identidade por key loggers;
* Botnets e vários métodos ilegais de tentativa de sequestro do nosso PC;
* Ataques 0-Day e ameaças desconhecidas

Com esta aplicação os seus programadores garantem segurança até mesmo quando estamos a trabalhar em modo offline, ou seja, desligados da Internet através de uma base de dados que podem descarregar AQUI.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Kingsoft Security Software

Download: Kingsoft Free Antivirus 2010.11.06.318 -= 18.23 MB =-

Este artigo foi escrito por em 11 Nov, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Kingsoft Free Antivirus: conheça (mais um) antivírus da nuvem”
  1. boas

    entre este e o panda qual acham melhor?

  2. a mim o panda na bandeja consome 608K

  3. avast 5 para mim é superior aos outros antivirus gratuitos

  4. Pois eu uso o microsoft security essentials e não acho mau de todo, mas pelo sim pelo não vou experimentar este!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: