« Eee PC 1015PN: a ASUS «redesenha» o netbook WirelessNetView – conhece que tipo de redes Wireless vivem à sua volta? »
22/11/2010
Escrito por em Análises | 2.299 Leituras

Se é um utilizador novato e não sabe como entrar em modo de segurança ou se procura apenas uma maneira rápida, fácil de usar e de maneira agradável para ir directamente para o modo de segurança quando reinicia o seu PC, o BootSafe é o programa com que sempre sonhou, pois facilita e muito a tarefa de reiniciar o nosso sistema como desejarmos.

O BootSafe fornece-lhe um interface gráfica do Windows para as opções Modo Seguro que normalmente só vê ao pressionar F8 durante a inicialização do sistema. Dessa forma, não há necessidade de carregar no F8 durante a inicialização, basta escolher em que modo deve inicializar o computador e reiniciar, onde podemos encontrar os modos:

  • Safe Mode Minimal – reinicia o PC em modo segurança sem acesso à rede ou à Internet. Corre apenas com um pequeno conjunto de drivers;
  • Safe Mode Networking – reinicia o PC em modo segurança com acesso à rede e/ou à Internet. Corre apenas com um pequeno conjunto de drivers;
  • Safe Mode Directory Services Repair – reinicia o PC em modo segurança e permite a reparação dos serviços de Directórios Activos. Corre apenas com um pequeno conjunto de drivers.

Nem mais, nem menos!

Compatibilidade: todas as versões Windows

Licença: Freeware

Homepage: SuperAdBlocker

Download: BootSafe 2.0.0.1000

Este artigo foi escrito por em 22 Nov, 2010, e está arquivado em Análises, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: