« Vodafone terá tablet de baixo custo! Symbian – o SO open-source que faz um “close” na informação »

Este é um artigo do Paulo B. para o KeroDicas.com

Já foi lançado no mundo cibernético, a primeira aplicação de “Jailbreak”, para o Windows Phone 7, muito embora os seus criadores desmintam à força toda que se trata de uma aplicação de desbloqueio do WP7.


Denominado Chevron WP7 Tool, com esta ferramenta poderemos instalar aplicações no nosso Windows Phone 7 que não tenham vindo directamente do Windows Marketplace nem é necessário possuirmos uma conta nesse mesmo serviço.

Fica acima o link da aplicação para testes e, caso queiram ler um pouco sobre a política dos seus criadores, por favor consultem o site dos mesmos AQUI.


Este artigo foi escrito por em 29 Nov, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “ChevronWP7, todo o potencial do Windows Phone, ou se preferir chame-lhe Jailbreak”
  1. Olá!

    Meu nome é Juá Nakutis @estivador_russo e juntamente com Ian Black @ianblack trabalhamos em um projeto de comunicação com blogs, e gostaríamos de saber se podemos compartilhar com você algumas novidades a respeito d’O Livreiro @olivreiro, a rede social para quem gosta de ler.

    A idéia não é só compartilhar essas novidades, mas também ouvir e levar adiante suas dúvidas e sugestões. Então, o que acha?

    Caso queira receber, por favor, me envie o seu e-mail através de DM ou para meu e-mail: jua.nakutis@gmail.com

    Um abraço ;)

  2. Cuidado: Os Gamertags e Live IDs ligados aos WP7 desbloqueados serão banidos, por isso a vossa conta Xbox Live poderá ter surpresas!

    • Isso é uma das decisões mais controladoras, narcisistas e restritivas que já vi, mesmo por parte da Microsoft.

      • Dá-lhe Daniel!!! lol.

        Mas na minha opinião, a MS devia optar por uma posição mais relaxada de inicio com o seu WP7… a MS está a sofrer com uma grande descrença na sua marca (principalmente nos States) e esta a entrar num mercado com Players muito fortes (Apple-iOS, Google-Android, RIM-Blackberry). Enquanto o WP7 – que tem potencial – não pegar e ganhar alguma quota de mercado de segurança, a MS deveria ser mais relaxada… digo eu! Eu compreendo a atitude da MS, mas ela tem de se controlar porque não está no mercado dos PCs.

        Cumps

        PS: Welcome a Board Paulo!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: