« Coffee Break, faça uma pausa de 10 segundos AVStoDVD para criar DVD’s de forma fácil! »
02/12/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.331 Leituras

O CD Recovery Toolbox é a «caixa de ferramentas» desenvolvida com algorítmos próprios para trabalhar na recuperação de ficheiros danificados em CD, DVD, HD DVD, Blu-Ray e/ou outros discos.  O programa consegue recuperar dados que já tinham sido considerados perdidos, contudo nem toda a informação poderá ser recuperada, dependendo do grau e localização do estrago.

Depois de analisar o disco danificado, apresenta a lista dos ficheiros e pastas disponíveis para recuperação. Desta lista pode ainda seleccionar quais os que pretende recuperar e os outros são simplesmente ignorados.

Pontos Chave do CD Recovery Toolbox Free:

· Recuperação de informação de quaquer CD e DVD
· Recupera ficheiros com mais de 4 Gb
· Detecta a possível falta de espaço em disco para guardar os ficheiros recuperados

Compatibilidade: Todos os sistemas operativos Windows
Licença: Freeware
Homepage: Recovery ToolBox
Download: CD Recovery Toolbox Free 1.1.17

Este artigo foi escrito por em 02 Dez, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: