« ChromePlus, um Google Chrome com mais extras! Tutorial : Como fazer cópias de segurança com o Microsoft Synctoy, segunda parte. »
14/12/2010
Escrito por em Downloads | 2.311 Leituras

File Joiner é um simples programa, de fácil utilização, o qual combina vários ficheiros (com extensões .001, .002, .003, etc.) num só ficheiro. Ficheiros com essas extensões são partes de um só ficheiro de maiores dimensões, de modo a que possa ser partilhado mais facilmente por meios como newsgroups, file hosters, e outros serviços como limite de upload por ficheiro.

Algumas características do programa:

  • Calcula o MD5 e CRC32 no ficheiro de saída;
  • Cria o ficheiro de saída na mesma pasta onde estão os ficheiros que se juntou;
  • Se arrastar o .001 para o programa, automaticamente aparecem os outros;
  • Barra de progresso (também na taskbar do windows 7);

Desenvolvido em C++ está disponível para utilização no Windows, tanto em 32 como 64 bits.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Igorware

Download: File Joiner 32 bits | 64 bits

Este artigo foi escrito por em 14 Dez, 2010, e está arquivado em Downloads, Programas, Software, Tecnologia, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: