« Eu aprendo html – As Tags & Colocação Online Toshiba lança imagens da nova tablet de 10 polegadas »
03/01/2011
Escrito por em Downloads | 2.305 Leituras

EASEUS Todo Backup é uma das ferramentas mais completas para backups que eu já conheci. Com esta ferramenta pode-se efectuar cópias de segurança de discos completos ou partições, backup de ficheiros, criação de planos de backup, clonagem de discos e partições e ainda limpeza geral. A interface do programa levará os seus utilizadores a entender de forma fácil como criar ou recuperar backups.

Uma das funcionalidades mais importantes acrescentadas a esta segunda versão do Todo Backup é a possibilidade de backups automáticos diários, semanais ou mensais. Essa acção pode ser tomada quando o computador for ligado ou desligado, por exemplo. Também se pode configurar determinados períodos do dia para realizar essa tarefa, que pode ser sempre ou a determinados dias. Outra opção é a possibilidade de backups incrementais para usar quando for um grande volume de ficheiros: o programa apenas faz backup daquilo que é novo e acrescenta à imagem anterior! 

É possivel também criar um disco de arranque de emergência e gravar num DVD ou numa unidade USB para usar em casos de necessidade.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Easeus

Download: Easeus Todo Backup 2.0

Este artigo foi escrito por em 03 Jan, 2011, e está arquivado em Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: