« Comodo Dragon, explorador de Internet com «manias» de segurança Conheça as principais novidades do novo Android 3.0 Honeycomb »
10/01/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 3.408 Leituras

A Ashampoo lançou mais uma versão gratuita de Ashampoo Burning Studio 6, um programa de gravação de CDs/DVDs e Blu-Ray, considerado por muitos (até por nós, aqui no KeroDicas.com), com o concorrente directo do Nero.

Trata-se de um programa completo e de fácil utilização oferecendo todas as funcionalidades do género que nos são necessárias no nosso dia-a-dia, pois permite fazer a gravação de dados para os formatos de disco anteriormente mencionados, ou gravar numa sessão já iniciada. Ainda não conhecem? Não percam esta oportunidade…

Faça cópias de segurança de ficheiros e pastas, podendo comprimir e encriptar, e posteriormente restaurar tudo.

Extraia e grave músicas, podendo optar pela criação de CDs áudio, MP3 ou WMA.

Grave vídeos DVD de uma pasta já preparada ou então crie um VCD (vídeo CD), SVCD (super vídeo CD). Como se trata de uma «super-aplicação» poderá copiar arquivos de filme para um CD/DVD ou Blu-Ray.

Tem ainda outras opções disponíveis, como fazer uma cópia de um CD/DVD/Blu-Ray, criar e gravar imagens de disco e apagar discos regraváveis.

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Ashampoo
Download: Ashampoo Burning Studio 6.80.4312 Free

Este artigo foi escrito por em 10 Jan, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Ashampoo Burning Studio 6, o maior concorrente do Nero, versão gratuita!”
  1. Gosto pra caramba do Ashampoo….prefiro ele do que o nero.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: