« Sony PSP 2, o momento estará perto? Rapidshare e Megaupload começam o ano com pé esquerdo…e acusações! »
14/01/2011
Escrito por em _Dest | 3.367 Leituras

Perder uma palavra-chave de um qualquer serviço ou programa é a coisa mais normal do mundo e acontece mais vezes do que se possa imaginar. Há situações onde recuperar essa password é muito simples outros que nem por isso. Assim, gostaria de vos apresentar o iTunesPasswordDecryptor cuja função é ajudar-nos a recuperar instantaneamente a password da nossa conta do iTunes da Apple a partir dos exploradores de Internet mais populares.

O iTunesPasswordDecryptor indexa automaticamente através de cada um desses navegadores e recupera instantaneamente as senhas armazenadas no iTunes da Apple.

Apresenta tanto a interface gráfica, bem como a versão de linha de comandos, o último é mais útil para os utilizadores avançados. Para além de utilizadores regulares que podem usar esta ferramenta para recuperar as passwords perdidas, o programa também pode vir a calhar para os funcionários forenses quando estes dêem de caras com um PC de alguém que precisem «revistar».

O iTunesPasswordDecryptor aceita a recuperação de passwords do Apple iTunes a partir dos seguintes navegadores.

* Firefox
* Internet Explorer
* Google Chrome
* Opera
* Safari, da Apple
* Flock

Evitado será dizer que o programa somente recupera a password a partir do browser com o qual acedemos ao Apple iTunes, caso não o façamos, o programa não funcionará.

Compatibilidade: Window XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Securityxploded
Download: Apple iTunes Password Decryptor 1.0

Este artigo foi escrito por em 14 Jan, 2011, e está arquivado em _Dest, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: