« Tenha uma segura e apetecível password Wikipedia – 10 anos de sucesso! »
16/01/2011
Escrito por em Destaques | 3.667 Leituras

Mais do que consolidado, hoje em dia o Gmail é um serviço que tem milhões de utilizadores por todo o mundo. Estar ao corrente das novidades que nos chegam por email é sempre uma mais valia e para os que não usam serviços de POP, o Gmail Peeper pode ser uma boa alternativa na hora de estar em contacto directo com o nosso email. Assim, apresentamos um programa de notificação do Gmail para o seu Ambiente de Trabalho que, de forma atractiva e simples, oferece uma forma de verificar por novos emails sem termos de abrir o nosso browser. O programa usa um feed RSS completamente seguro do Gmail para verificar por novas mensagens directamente do servidor.

O Gmail Peeper fica em execução tranquila e silenciosamente na barra do sistema e consume muitos poucos recursos. Podemos especificar inclusive de quanto em quanto tempo o programa deverá verificar por novos emails, e activar a hipótese de iniciar ou não juntamente com o arranque do Windows.

Destaques:

* Pode iniciar ou não juntamente com o Windows.
* Minimizado na barra do sistema.
* Automaticamente verifica por novas mensagens.
* Conta os emails não lidos.
* Alertas.
* Notificações sonoras.
* Intervalos específicos para verificação de email.
* Gratuito.

Compatibilidade: Window XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: GmailPeeper
Download: Gmail Peeper 1.4

Este artigo foi escrito por em 16 Jan, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: