« Nintendo 3DS nas lojas já em Março Friday Fun – A primeira sexta com o novo tema! »
21/01/2011
Escrito por em Downloads | 4.624 Leituras

Com o DAEMON Tools poderá tanto emular como criar drives virtuais de CDs e DVDs. Poderá criar até quatro drives ao mesmo tempo. É ideal para quem precisar de montar imagens ISO.

O DAEMON Tools Lite para além de ser  fácil de usar, é também um programa versátil. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI. A última versão contempla ainda a extensão MDX.

Com DAEMON Tools Lite pode criar ISO, MDS / MDF e arquivos de imagem de discos MDX original inserido na unidade de leitura do PC.

É também possível proteger o programa por password para que mais ninguém possa monta a imagem. Se espaço no disco é uma coisa que lhe falta, basta activar a função de compressão da imagem.

NOTA: o pacote de instalação inclui, lamentavelmente, adware. Se optar por não aceitar a política de privacidade não poderá instalar o programa, mas afinal…por meia dúzia e anúncios se calhar compensa!

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: Daemon-Tools
Download: DAEMON Tools Lite 4.40.2.0131

Este artigo foi escrito por em 21 Jan, 2011, e está arquivado em Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
9 comentários em “DAEMON Tools, um dos melhores na virtualização de CDs e DVDs”
  1. Gosto do Daemon tools mas desde que experimentei o Virtual Clone não quero outra coisa…muito mais rápido na instalação, não requer reinicio do sistema e ainda o acho mais rápido e leve…

    Mas o Daemon Tools também é bom…experimentem também o Virtual Clone

  2. Zeca Ralho diz:

    Uma óptima ferramenta para ajudar na pirataria.

  3. Se não tiver “adware” é otimo..
    Parei de usar ele na versão que tinha que instalar o dito cujo. :-|

  4. Joao Ventura diz:

    Eu já usei o Daemon Tools mas a última versão que saquei vinha com um pequeno spyware “WhenUSave” e apartir daí comecei a usar o virtual clone drive, que pode criar mais drives virtuais que o daemon tools

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: