« WayBack Machine ganha domínio próprio Sabia que há mais crianças a saber usar o PC do que a saber apertar as sapatilhas? »
25/01/2011
Escrito por em Destaques | 2.757 Leituras

A aplicação, oferecida pela NirSoft, apesar de básica cumpre aquilo a que se propõe: extrair com sucesso tudo o que seja imagem, cursores ou cursores animados, vídeos de formato .AVI, icons estáticos ou animados (.GIF), etc,  que se encontrem nos ficheiros de bibliotecas dinâmicas (.DLL) ou executáveis (.EXE).

Uma das grandes qualidades do ResourceExtract é o facto de nos permitir a conversão directa do formato BMP para PNG, facilitando muito o trabalho de conversão, bem como a possibilidade de não sobrepor ficheiros com o mesmo nome, entre outras úteis funções.

A ferramenta, gratuita, é muito rápida e eficaz na sua busca e pode ser descarregada a partir DESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 25 Jan, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “ResourcesExtract, extraia icones e imagens dos formatos .DLL e .EXE”
  1. Gilmar Coimbra diz:

    Estava a precisar de um desses.
    “Kerodicas cada vez mais eficiente!”

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: