« KeroAddons – MegaUpload DownloadHelper AppRemover, remoção de Antivirus, firewall e outros programas de segurança »
26/01/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 3.273 Leituras

Quando se quer falar de um conversor simples mas eficaz o melhor é apresentar o RipBot264. Esta ferramenta permite a conversão procurando ser o mais singelo possível, evitando todos aqueles inconvenientes de opções, muitas vezes totalmente desnecessárias ao utilizador comum, na hora de converter.

Converte de e para os formatos mais populares, fácil e quase sem perguntas.

Esta aplicação é bastante conhecida por estar associada às conversões multimédia para dispositivos como o iPod, iPhone, Zune, PSP, Blu-Ray, HD, entre outros, apresentando como formatos de saída: MPG4, MKV e AVCHD. Dentro de cada um destes formatos encontrará o perfil correspondente à sua necessidade: perfil de video Apple, perfil de video de iPhone, Iphone, Zune, perfil de video HD , Blu-Ray e consolas e perfil de video Apple TV.

No entanto, os formatos aceites de entrada são bastante amplos, onde podemos encontrar: AVI, DIVX, XVID, FLV, MPEG, MPEG2, MOV, MKV, MPEG4, VOB, TS, WMV, entre outros.

Se forem cá dos meus vão gostar desta aplicação, porque mais básica e funcional é impossível.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Atak Snajpera
Download: RipBot264 1.16.4
Requisitos obrigatórios: o programa para funcionar correctamente necessita algumas aplicações extra. Caso não as tenha instaladas abrirá um menu inicial que lhe indicará qual aplicação falta e onde a pode descarregar gratuitamente:

Este artigo foi escrito por em 26 Jan, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: