« Dar uma vista de olhos…a esse software! File Expert – poderoso gestor de ficheiros para Android! »
05/02/2011
Escrito por em Análises | 3.284 Leituras

Os pais de hoje em dia, patrões e afins têm, ou deveriam ter, a crescente preocupação de controlar o tempo que se passa nas redes sociais, tão famosas por sinal. Manter uma rentabilidade profissional ou uma estabilidade de não-dependência doméstica é fundamental cada vez mais. Assim, apresento o Internet Security Controller que é, nada mais, do que uma pequena aplicação desenhada para permitir aos seus utilizadores controlar e bloquear a quantidade de tempo que vocês, a vossa família ou vossos funcionários gastam por dia no Facebook, Twitter, YouTube e outros sites de redes socias.

Agora com o Internet Security Controller vocês podem de forma segura limitar o tempo de acesso (horas ou dias) ao período de tempo estritamente indicado, bem como limitar a quantidade de tempo para visitar esses sites.

A aplicação é bastante intuitiva, bastando instala-la e corre-la para aceder logo menu principal onde somos confrontados com as redes sociais que desejamos bloquear. De base, deparamos-nos com as redes mais famosas da actualidade podendo no entanto adicionar outras redes. Uma vez definida a quantidade de redes, basta ir clicando em NEXT. Da seguida somos confrontados com o menu dos dias da semana onde definiremos as horas que deve bloquear as redes sociais.

Caso prefiram, no menu a seguir aos dias da semana, podem também definir o periodo de acesso diário, sendo esta uma regra mais restrita, pois define o total de tempo que se pode aceder.

No final, basta definir a password com que desejamos bloquear a aplicação e voilá. Tudo ficará sob controlo.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7 – 32 e 64 bits
Licença: Freeware
Homepage: SecuritySupervisor Company
Download: Internet Security Controller 1.20

Este artigo foi escrito por em 05 Fev, 2011, e está arquivado em Análises, Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: