« The Serial Movies – as estreias da semana Coffee Break, faça uma pausa de 10 segundos »
10/03/2011
Escrito por em Downloads | 3.967 Leituras

O Virtual CloneDrive é uma ferramenta desenvolvida pela SlySoft [os mesmos do clone CD/DVD] e que tem a função de montar/emular cd’s ou dvd’s em formato de ISO, BIN, CCD – muito ao estilo do Daemon Tools.

Sobre as funcionalidades do programa não há muito que se lhe diga. Mas isso não é um mau sinal, visto que cumpre com eficácia o que promete. Nas definições do programa podemos escolher até 15 drives virtuais assim como fazer com que as imagens sejam montadas automaticamente quando o windows é iniciado. Se quiser pode também acrescentar o ícone da ovelha às drives virtuais.

 

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Slysoft

Download: Virtual CloneDrive 5.4.5.0

Este artigo foi escrito por em 10 Mar, 2011, e está arquivado em Downloads, Programas, Software, Tecnologia, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Virtual CloneDrive”
  1. Gonçalves diz:

    Pessoalmente, acho que este é um dos melhores softwares do género…

  2. José Manuel Ribeiro Lourenço diz:

    Mandam-me todo este manancial de programas e não me dixam fazer Downloads já me inscreví pela segunda vez com jmrl1944@sapo.pt e nada.

    Atentamente

    Lourenço

    • Bom dia,

      Podia ser mais específico? O seu problema ao fazer os downloads é no KeroDicas.com ou KeroDownload.com?

      Dê-nos mais feedback para o podermos ajudar prontamente.

      Cumps

  3. José Manuel Ribeiro Lourenço diz:

    O problema subsiste no “KERODICAS”

    Desde já o meu agradecimento

    Atentamente

    Lourenço

  4. José Manuel Ribeiro Lourenço diz:

    Eu entro no ” KeroDownload.com” mas ao clicar lá passa logo para o “Kerodicas” .

    Desde já os meus agradecimentos

    Atentamente
    Lourenço

    • Bom dia,

      Não consegui detectar o seu erro. A única forma de o Kerodownload passar para o Kerodicas é clicando em “blog – kerodicas”, passando para a página principal do kerodicas. Caso procure por aplicações, não encontrei qualquer percalço para efectuar o download das aplicações no Kerodownload. Até o próprio “Virtual CloneDrive a partir deste Post.

      Se o seu problema se mantiver, agradecia, em nome da equipa, que exponha os procedimentos exactos que faz até que a página salte do Kerodownload para o Kerodicas. Aconselhava também a fazer uma limpeza à cache do browser, para despiste de algum conflito com históricos e/ou cookies.

      Desde já o muito obrigado pela preferência.

      Cumps

    • José, testei exaustivamente e não encontrei qualquer problema relativo ao que é informado. Tal como o Gonçalo, pelo uma explicação exaustiva dos seus passos para tentarmos concluir melhor a génese do seu problema.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: