« SUPER 2011, actualize ou instale a nova versão do melhor e gratuito conversor de vídeo e áudio Banco Montepio sugere falsos programas de segurança »
13/03/2011
Escrito por em Downloads | 3.322 Leituras

Penso poder assumir que todos nós gostamos de nos divertir um pouco e se o pudermos fazer a partir de casa então ainda melhor, pois isto hoje em dia não está para gastar muito dinheiro em saídas. Amado por uns odiado por outros, o Karaoke pode ser uma aposta segura para garantir o divertimento, quanto mais não seja para descobrir o quão mal cantamos. A pensar nesta premissa, apresento-vos o Karaobird, uma extensão para o Google Chrome e que nos permite fazer karaoke com os vídeos do YouTube.

Uma vez instalada a extensão, preparam-se para transformar o YouTube na vossa sala personalizada de Karaoke. Com esta extensão irão poder ver tanto as letras das músicas em tempo-real como também aparecerá marcada a parte que têm de cantar, justamente como um normal sistema de karaoke. Tenham apenas em conta que o sistema de sincronização entre o vídeo e as letras pode demorar alguns segundos.

A extensão é totalmente gratuita e fica à disposição de todos, com a promessa de diversão garantida, através DESTE LINK.

Boas cantorias, rouxinóis!

Este artigo foi escrito por em 13 Mar, 2011, e está arquivado em Downloads, Entretenimento, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “KeroAddons – YouTube Karaoke Rebirth!”
  1. m00nbl00d diz:

    -edição-

    Eu já havia escrito isto num outro artigo, por confusão minha, por achar que estava na primeira página. Julgo que uma vez escrito num novo artigo terá mais impacto. Peço desculpa!

    -fim de edição-

    Há já algum tempo que não comento no vosso blog! E escrevo agora em “off-topic”. Desculpem lá, mas é um assunto, a meu ver, bastante SÉRIO.

    Gostaria de vos remeter para esta thread que eu escrevi no forum Zwame:
    -http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=630453&s=a123f6317c7781ad479c216c2c785080

    Agradecia que pudessem dar foco a esta notícia!!! Pois, tal como mencionei, acredito ser BASTANTE SÉRIA!

    Muito obrigado!

    P.S: Já agora, belo novo visual que o vosso (e nosso lol) blog tem!

  2. m00nbl00d diz:

    Ora, isso é que é!

    Já agora, eu no meu artigo no forum não coloquei uma imagem comprovativa, embora a tenha. Mas, a situação ainda decorre. lol

    Mas, de qualquer das formas, seria BOM que vocês colocassem também uma imagem da página do banco em causa, para futura referência. ;)

  3. m00nbl00d diz:

    Sim, já reparei! Muito obrigado pelo vossa disponibilidade! Espero que com esta exposição, juntamente com outras a que já dei inicio, mais pessoas fiquem conscientes do que se está a passar e que reclamem junto deste banco, ou entidade competentes.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: