« Pack de 5 Temas para Symbian S60v5 Mozilla Firefox chega, por fim, à versão 4.0 »
21/03/2011
Escrito por em Destaques | 3.490 Leituras

Com o registo do Windows não se brinca – trata-se de uma regra fundamental para qualquer utilizador! Há que levar esta exclamação bem a sério, dita pelos gurus mais sábios do meio, pois a «espinha dorsal» do nosso sistema operativo Windows não pode vacilar no momento em que mais precisamos dela, com a possibilidade de poder perder tudo. Assim, secções não utilizadas e secções com problemas vão aparecendo no nosso registo com o tempo queiramos ou não. Isso leva inevitavelmente a erros e a um pior desempenho do sistema, por isso mesmo apresento o Ainvo Registry Defrag. Esta ferramenta permite-nos melhorar o desempenho e a estabilidade, organizando toda a informação do registo.

O programa foi concebido sob a forma de assistente, dotado de uma interface básica de forma a facilitar a sua utilização a utilizadores menos experientes. O Ainvo Registry Defrag permite-lhe desfragmentar todas as secções do registo em todos os sistemas operativos mais populares, incluindo o Windows 7 e plataformas 64-bits.

Compatibilidade: Windows 2003, XP, 2008, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Ainvo Group
Download: Ainvo Registry Defrag 4.1.7.1921

Este artigo foi escrito por em 21 Mar, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
14 comentários em “Ainvo Registry Defrag, convém desfragmentar o registo do Windows!”
  1. Esta ideia de diponibilizar um link para download do kerodownload.com é péssima! Não funciona e tenta empurrar-nos para esquemas da treta!

    Porque não disponibilizar o link para o site oficial?

    • Rui, o download no KeroDownload.com está a funcionar a 100% acabei de verificar.

      Quanto aos “esquemas” que alegas passo a explicar, assim tentamos esclarecer melhor os supostos «esquemas» que na realidade não o são. Actualmente, tendo em conta que o KeroDownload.com é um site de fundos privados logo limitados, existem 4 formas der poder descarregar o ficheiro através do KeroDownload.com:

      – 1º Fazendo o login ou registo, caso ainda não seja utilizador registado. Esta opção é TOTALMENTE GRATUITA a TODOS os utilizadores e oferece toda a largura de banda possível bem como uma conta de 5GB para que os utilizadores possam guardar o que bem entenderem na sua conta e partilhar com a comunidade

      – 2º Através de um código SMS que varia o custo consoante o país, onde se envia uma mensagem para um serviço e se recebe um código que podemos usar para fazer até 3 downloads de programas diferentes, sendo encarado como uma opção PREMIUM. Será mais ou menos uma utilização de USAR E SAIR. Este serviço pago NÃO INCLUI qualquer tipo de subscrição futura não desejada.

      – 3º Para os utilizadores que não se querem registar mas querem descarregar o ficheiro do nosso servidor, o serviço também é TOTALMENTE GRÁTIS, conta com tempo de espera até ficar disponível o download e possui limitação da largura de banda no download. Serve para os utilizadores que consomem um serviço gratuito mas não se importam de esperar.

      – 4º Descarregar o ficheiro a partir do link do site oficial, caso exista. O download é feito a partir do site do programador pelo que não consome qualquer recurso ao KeroDownload.com

      Friso bem que o KeroDownload.com não é nem muito menos pretende ser um site de «esquemas» e todas as suas opções estão claras à vista e bem informadas. A grande maioria dos serviços continua a ser TOTALMENTE GRATUITO, sendo neste momento o único site de capital privado limitadíssimo, em todo o MUNDO que, de forma GRATUITA, oferece downloads dos mais variados programas e ainda oferece 5GB de espaço a cada utilizador para guardar o seu próprio conteúdo.

      qualquer questão fico à disposição!

  2. Não me vou envolver em dabates deste tipo até porque sei muito bem onde devo ou não clicar.

    No entanto a questão permanece; eu tentei fazer o download, falhou e sugeriu-me o “modo SMS”. Eu recusei, fui ao site do Ainvo Group e pronto, assunto encerrado.

  3. A questão é simples; eu gosto de ir ao site oficial ver o que lá está escrito, fazer download “às escuras” nunca é boa ideia. E depois devo ter tido azar, de facto o download falhou e fui confrontado com a opção SMS.

    Mas como já referi, o assunto está ultrapassado, fui ao site oficial e pronto.

    • A Internet pelo menos aqui por estes lados ainda é livre por isso cada um faz a sua escolha, a parte do “fazer download “às escuras” nunca é boa ideia” é um bocado exagerado quando estamos a falar do kerodownload, um portal de downloads português, que funciona à anos com muito boa reputação.

      Ainda bem que o assunto já está ultrapassado mas note o escrevi anteriormente…

  4. Não pretendi por em causa a reputação de ninguém, a minha postura é a mesma seja com que site for; vou sempre à procura da fonte.

    Não se sintam tão melindrados, a parte do “às escuras” tem a ver só com esta atitude de gostar de ver a origem das coisas dispensando por isso os intermediários.

    • mais esclarecedor era impossível…no nosso caso, vamos às fontes para fazer de distribuidores…LOL :wink:

      mas nada de «melindrisses» por aqui, entendi perfeitamente a tua posição!

  5. Já agora, e só para que não reste qualquer tipo de mal entendidos, se porventura me passasse pela cabeça que este site, ou outros por este referenciados, não eram de confiança, não jamais o consultaria regularmente como faço como também não participaria de forma alguma e muito menos teria um link no meu blog a apontar para aqui.

    Ainda bem que ninguém ficou melindrado; da discussão nasce a luz! :idea:

  6. Este programa é muito bom mesmo, aconselho vivamente a todos os que precisam.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: