« WinMount: ganhe espaço e economize tempo de forma virtual Dar uma vista de olhos…a esse software! »
02/04/2011
Escrito por em Destaques | 6.785 Leituras

A verdade é que hoje em dia conseguir um programa que consiga realmente detectar e encontrar todos os drivers do nosso PC que necessitam ser actualizados não é fácil. Mais difícil se torna a tarefa quando procuramos uma aplicação gratuita. Assim, para que não tenham de procurar mais, apresentamos o SlimDrivers. Estamos perante uma aplicação totalmente gratuita que foi concebida a fim de localizar e obter os drivers mais recentes para o hardware que tenha instalado no seu PC, sem excepção. Mas o melhor de tudo é que ele detecta, descarrega as mais recentes versões da Internet e ainda permite instalar.

O SlimDrivers é a melhor maneira de gerir globalmente todos os drivers do PC num só lugar. O programa permite que os utilizadores recebam um fluxo de actualizado de dados que inclui perfis de dispositivos em cada peça de hardware, não importa o quão recente ela é. Antes de qualquer instalação de novos drivers, o programa permite e questiona se desejamos efectuar um ponto de restauro, para o caso de algo correr mal.

Com a sua elegante interface, o SlimDrivers permite avaliar os dispositivos, aplicações e drivers do sistema ao mesmo tempo e obter relatórios pró-activos sobre o que precisa ser actualizado e o que pode ser deixado sem actualizar. Ao contrário de outros actualizadores limitados, o SlimDrivers vai realmente arrancar com uma actualização dos vossos drivers.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Slimware Utilities
Download: SlimDrivers 2.2.4118.505

Este artigo foi escrito por em 02 Abr, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Drivers/Actualizações, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
9 comentários em “SlimDrivers, análise e actualização completa dos seus Drivers”
  1. isto por acaso dá jeito , mesmo tendo o w. seven ele encontrou uns updates , e a drive do bluetoth que nao estava a funcionar.

    mas tenho uma questao , este programa nao tem uma opçao de escolher a driver que queremos? pelo menos nao encontrei. é que das ultimas 2x que formatei o pc tenho problemas com a drive do som , dá som mas a ligaçao da entrada dos auscutadores nao funciona =( o que me fazia muita falta .
    já testei drivers da realtek, VIA ….. ( segundo as infos dele , devia usar esta Intel
    © Azalia (HDA)

    • hugo, de facto o programa não nos oferece essa opção, ele simplesmente oferece a última versão disponível do driver para o hardware em questão. mas tendo em conta todas as opções do género gratuitas do mercado este é um dos melhores senão o melhor.

      por exemplo, no PC do meu pai actualizei os drivers da placa de som e fiquei sem som…andei às voltas até que descobri que o novo driver assumiu que aquilo era uma placa de som 5.1, quando na verdade era stereo. bastou alterar essa opção e assunto resolvido.

      já deste uma vista de olhos pelo KeroDownload.com a ver se temos por lá alguma coisa que te possa servir?

      • pois é verdade este ate que nao é mau, já fiz as actualizaçoes.
        quanto ás drivers ate que com o seven nunca tive de por drivers, só que esta do son desta vez deu para me chatear, ja fui buscar a original no site da insys ,mas eles sao tao espertos que nem a drive certa poen

        depois das outras 2 que esperimentei ,nao conseguia aceder as configuraçoes ,mas vou ver o que o kerodownload, pode ser que tenha sorte =)

  2. JP SOUSA diz:

    já utilizei este e gostei é bom, mas gosto mais do driver genius….
    é mais rápido nas listas de drivers que saem….

    este é mais utilizado para consumidores finais o Driver Genius como é pago e mais para empresas.

  3. Um pequeno aviso, depois de instalar uma série de drivers através deste software, começaram-me a aparecer constantemente bluscreens.

    • isso já me aconteceu uma vez quando instalei 2 dirvers da grafica diferentes por engano, desinstala as de hoje 1 a 1 a ver qual dá o problema ou entao faz o restore se ate aqui tava tudo okay

      quanto a bluscreens eu nao posso dizer nada porque no meu pc é uma constante desde que o comprei insys d’um c****

  4. entretanto, já actualizei para a nova versão que saiu hoje mesmo…

  5. Teofilo Casimiro diz:

    É muito efeciente e de grande valor

  6. Rucanorte diz:

    Sim Senhor! Está aprovado a 100%. Vim cá ter via newsletter e consguiu surpreender-me.

    Boa dica, Kerodicas.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: