« Optimus San Francisco e Sapo A5 – desbloqueio, root e novas ROM’S! Sunday Symbian Themes, dá novo look ao Symbian »
02/04/2011
Escrito por em Antivirus / Firewall | 10.544 Leituras

O IObit Malware Fighter é um programa avançado de luta contra o malware e remoção de spyware que detecta, remove as mais profundas infecções, e protege seu computador de vários tipos de spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots, worms e sequestradores, também conhecidos como hijackers. Apesar de ainda se encontrar numa versão beta, a sua qualidade está bem patente.

Com o o seu motor único «Dual-Core», possui um elevado nível de tecnologia e de detecção heurística, O IObit Malware Fighter detecta o spyware mais complexo e profundo que possa existir, até mesmo novas ameaças que possam surgir e que ainda não tenham sido totalmente identificadas.

Trabalhar este programa é super simples, bastando correr as opções da listagem à esquerda de análise (scan) para rapidamente ficarmos a saber se a nossa máquina se encontra ou não infectada

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: IObit
Download: IObit Malware Fighter 2.0 BETA

Este artigo foi escrito por em 02 Abr, 2011, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “IObit Malware Fighter, uma ajuda na detecção de ameaças”
  1. Edgar Ed diz:

    Não conhecia esta ferramenta e desde que vi o artigo ontem confirmo a sua qualidade. Obrigado pela dica aqui posta e outras do género!

    Ah, esta é a minha primeira participação em comentário no blog apesar de já vos acompanhar há mais de um ano.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: