« Free Pc Audit, faça o inventário da sua rede e não só… Android é a plataforma mais popular dos Estados Unidos, superando o iPhone e o BlackBerry »
06/04/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 3.230 Leituras

Hoje em dia o formato .PDF é um dos mais vulgares que se podem encontrar, seja para apresentar documentos, imagens, etc, enfim, as possibilidades são muitas. Como aqui pelo KeroDicas.com gostamos de vos deixar as melhores dicas, hoje apresentamos um excelente conversor de apresentações powerpoint do MS Office para o formato PDF, incluindo transições e sons associados às mesmas.

O nome da aplicação pode não ser o mais fácil de pronunciar, mas o PDFrizator promete ajudar todos os utilizadores na elaboração de complexos arquivos de PDF como se de uma apresentação multimédia se tratasse.

O PDFrizator é uma ferramenta totalmente gratuita e permite configurar o PDF com efeito de transição, tempo de avanço de página, e música de fundo. Estas funções podem ser adicionadas a ficheiros PDF já existentes, ou a partir do tipo de vários formatos de ficheiros suportados, que podem ser convertidos, e respectivos visuais combinados, no mesmo projecto.

Devido à possibilidade de converter vários formatos de ficheiro, o PDFrizator é também uma ferramenta útil para rapidamente e, visualmente, criar arquivos PDF.

Principais características associadas a este programa:

– Criar apresentações em PDF, que cria o efeito de transição, o tempo de avanço automático de página e a música de fundo da apresentação.
– Converta vários formatos de ficheiro do tipo (por ex. gif,. jpg,. png,. tif,. cbr. cbz ,…) para PDF.
– Adicione tipos de ficheiros suportados para o projecto através da linha de comandos, na Shell com o clássico “drag and drop”, através de procuras na Internet, ou com o colar da Área de Transferência do Windows.
– Explorador de recursos poderoso capaz de procurar ficheiros locais ou em serviços online através da Internet, tais como: imagens do Bing, imagens do Google, Picasa, Flickr e Twitpic.
– Advanced Sound Explorer, com com um leitor multimédia embutido, para seleccionar facilmente ficheiros de música local, ou encontradas na Internet, pesquisando em sites como o SoundCloud.
– Permite visualizar e converter .CBR e . Cbz para PDF.
– Visualmente pode-se mesclar, excluir, girar, re-arranjar o conjunto de resultados do tamanho das páginas PDF.7

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: PDFShellTools
Download: PDFrizator 0.6.0.21

Este artigo foi escrito por em 06 Abr, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Desenho / Imagem, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: