« Primmeer, fazer screenshots é para todos ESET NOD32 Antivírus 4 chega ao Linux »
13/04/2011
Escrito por em Destaques | 2.126 Leituras

Problemas com o Registo do Windows são a causa mais comum para o início de graves problemas e mensagens de erro, que com o passar do tempo, em caso de não formatação, podem tornar a execução do nosso sistema operativo impossível. Assim, como utilizadores preocupados, devemos ir efectuando limpezas regulares para ter grandes dissabores quando menos esperamos, apresentando por isso o Glarysoft Registry Repair.

Esta ferramenta de limpeza permite-nos reparar o registo e optimizar a performance do nosso PC. Em apenas alguns passos podemos detectar os problemas causados por entradas, referências e links inválidos no registo do Windows, apresentando a ferramenta uma lista de erros detectados para que possamos escolher de forma selectiva qual o item a reparar ou, caso prefiram, reparar todos automaticamente.

O Registry Repair é uma das ferramentas de limpeza de registo mais segura disponível, com a chancela da casa Glarysoft, proprietária de ferramentas como o Glary Utilities, o Disk Speedup, entre outras. O seu mecanismo de scan é rápido, minucioso e seguro.7

Sempre que limpamos o Registo do Windows é criado um ficheiro UNDO (refazer) para que mais tarde, possamos restaurar as entradas alteradas, clicando em ‘Restore previous repairs’. Para segurança reforçada o Registry Cleaner usa uma ‘lista a ignorar’ que contém as entradas a serem ignoradas quando um scan é efectuado, de forma a não prejudicar entradas que sabemos à partida que podem ser dadas como inválidas.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Glarysoft

Download: Glarysoft Registry Repair 4.0.0.126 -= 1.98 MB =-

Este artigo foi escrito por em 13 Abr, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: