« Identity Finder Home Edition, proteja os seus dados privados LiberKey, o canivete suíço das aplicações portáteis! »
14/04/2011
Escrito por em Antivirus / Firewall | 1.650 Leituras

Leia bem este artigo porque a partir de agora está apenas a 1 clique para que o Advanced SystemCare transforme os tempos mortos, lentidão, o pendurar e crashar em expressões do passado.

O Advanced SystemCare poderia muito bem ser considerada a aplicação mais actualizada e poderosa que permite a reparação do seu sistema operativo Windows em tempo real, mas cabe a vocês juntamente connosco testar esta aplicação e tirar conclusões…

Permita que o Advanced SystemCare se encarregue da sua máquina e veja a performance a crescer a olhos vistos: mais eficiência, menos problemas com o sistema e noites dormidas descansadamente, limpezas e scans a adware e spyware,  elimina entradas de registo inválidas, prevenção de «crashes» e muito mais!

Para finalizar, devido ao facto de ainda ser uma versão beta não teremos o problema de ver barras de ferramentas e outros add-ons instalados aquando da instalação do programa.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: IOBit
Download: Advanced SystemCare Personal 4 Beta 3.0

Este artigo foi escrito por em 14 Abr, 2011, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: