« Autor do BTUGA vai a julgamento Testamos a nova Gillette Fusion ProGlide: só para homens de barba rija »
19/04/2011
Escrito por em Destaques | 3.449 Leituras

O Print Over é um utilitário tão simples quanto básico cuja função é limpar a fila de impressão e reiniciar o serviço das impressoras do Windows. Esta dica de software é ideal quando a impressora não consegue imprimir, ou acumula diversos documentos causando impossibilidade de impressão levando a uma estagnação incómoda sem progresso no serviço de impressão.

O funcionamento do programa, de origem brasileira, é muito simples, bastando instalar e, no caso de ficarmos com a fila de impressão «entupida» corremos a aplicação em questão, clicando em EXECUTAR. Alguns segundos depois tudo fica resolvido, conforme o esperado.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: EdSoft

Download: Print Over 1.0

Este artigo foi escrito por em 19 Abr, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

2 comentários em “PrintOver, não deixe que a linha de impressão entupa”
  1. Manuel Silva diz:

    net stop spooler
    del /f/q C:\Windows\System32\spool\PRINTERS\*.*
    net start spooler

    • Mas onde é que se inserem ou utilizam esses comandos para que resultem?

      Parece que este programa é bem mais fácil de usar, apesar de essa poder ser uma alternativa para quem saiba usar.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: