« José Socrates esteve à venda em leilão por 75 mil milhões euros PhraseExpress, hábitos de escrita que facilitam a criação de textos »
20/04/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.405 Leituras

O COMODO Cloud Scanner foi desenvolvido para ser a derradeira aplicação que pesquisará pelo seu PC para malware e ficheiros suspeitos. O programa, à imagem de outras ferramentas da COMODO, além de detectar malware e ficheiros suspeitos, consegue identificar possíveis problemas de corrupção de ficheiros, problemas de privacidade e identificação, entradas de registo inválidas, etc.

Trata-se de uma ferramenta fácil de usar que, rapidamente e com precisão, identifica malware, vírus, processos suspeitos e outros problemas com o computador. A ferramenta foi desenhada de forma a usar todo o poder da digitalização do Comodo Internet Security e do Comodo System Cleaner, oferecendo uma interface leve e elegante.

Além do mais, ao invés de usar o seu computador pode usar os servidores online da própria Comodo simplificando a forma mais fácil e mais precisa para diagnosticar possíveis problemas no seu PC. Como extra, com necessidade de registo, o programa oferece uma ferramenta de suporte directo por parte das «gentes» da Comodo, o LiveSupport, com questões de ajuda pré-formuladas que vão desde a assistência ao PC até questões sobre a instalação do software deles. Esta função requer obrigatoriamente conhecimentos de inglês.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Comodo Inc
Download: COMODO Cloud Scanner 1.0.135930.9 Beta

Este artigo foi escrito por em 20 Abr, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “COMODO Cloud Scanner, para sua protecção directamente da «nuvem»”
  1. NÃO BAIXEM! ESTE PROGRAMA FOI DESCONTINUADO E ESTÁ, PORTANTO, NA LISTA DE RISKWARES

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: