« Friday Fun – Vamos dizer asneiras para aliviar a dor? EA Games com mega-descontos! »
22/04/2011
Escrito por em Análises | 3.336 Leituras

Contactados directamente pela produtora de software germânica, a Axonic, fomos brindados com uma chave de registo daquela que parece ser uma das ferramentas mais completas de buscas e indexação para o Outlook: o Lookeen 2010. Esta preciosa ferramenta pode ser considerada como um sucessor não-oficial do Microsoft Lookout, que promete oferecer-nos procuras por e-mails e anexos muito mais fáceis e rápidas. Mas calma…o bom de tudo isto é que temos 5 licenças para oferecer aos nossos leitores desta ferramenta, querem saber como ganhar uma? leiam tudo.

Antes de vos explicar como podem ganhar uma licença do Lookeen, convém explicar de que se trata e para que serve, sendo que as palavras-chave mais adequadas a descrever são: procura de e-mails para profissionais.

A ferramenta de busca da Axonic, mostra TODOS os nossos dados do Outlook, possibilitando uma busca rápida e imbatível. O Lookeen procura em todas as pastas do Outlook: e-mail, reuniões, tarefas, lembretes e contactos. O Lookeen procura até entre os anexos. Todos os arquivos PST no seu computador podem ser visualizados para que todo arquivo PST se transforme numa busca.

Milhares de clientes no mundo todo têm feito do Lookeen uma parte essencial do Outlook. Lookeen foi especialmente desenvolvido para indicar altos níveis de dados e milhões de emails e arquivos. Lookeen tem um sistema de muito pouco impacto na natureza e é extremamente econômico em recursos de sistema.

Procura no Desktop

Lookeen também é uma busca efetiva no desktop e tem a capacidade de achar arquivos tanto no disco local, quanto no ambiente de rede. Discos externos e provedores remotos também são mostrados pelo Lookeen. Como uma ferramenta de busca, Lookeen combina recursos do desktop tradicional como os mundiais Google e Microsoft, com os benefícios de uma integração profunda do Outlook. Não importa se é PDF, PST ou Doc – O Outlook encontra seus resultados em todos eles.

Índice Central e Procura de Empreendimento

Empreendedores e empresas de grande porte obtêm os dados centrais do Microsoft Exchange Server e da malha de comunicações. O índice “partilhado” do Lookeen permite que empresas coloquem todos os arquivos públicos de uma só vez. Pastas públicas e network drives são compartilhados na empresa. O resultado: menos recursos de provedor e menos tráfego na rede – ambos são suportados pela troca de provedores: Modos Cached e Uncached. Microsoft SharePoint Services é suportado pelo Lookeen através do interface do Outlook.

Download e Instalacao

O download do add-on é simples como a ferramenta propriamente dita. Depois de dois minutos ele já está pronto para uso.

Terminal Server e instalações do Citrix Outlook

Lookeen é compatível com Terminal Server e Citrix. Via Group Policies “GPO” administradores podem adaptar Lookeen para quase todo sistema possível.

E agora chega a parte em que vos anunciamos como podem ganhar uma das 5 licenças que temos para oferecer. A dinâmica do passatempo é muito simples, basta ir até à nossa conta do Facebook NESTE LINK e fazer GOSTO (ou em brasileiro, CURTO) e deixar uma frase original que envolva Lookeen e KeroDicas no nosso mural. As 5 frases mais originais levam a licença. O prazo para deixar as vossas frases estende-se até dia 30 de Abril e a partir do dia 1 tentarmos anunciar quem leva para casa as licenças.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Trial

Homepage: Axon

Download: Lookeen 3.7.1.4424

Este artigo foi escrito por em 22 Abr, 2011, e está arquivado em Análises, Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Novidades, Passatempos, Programas, Software, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Lookeen, para buscas infalíveis no email e com 5 licenças para oferecer”
  1. Paula_Müller diz:

    Estava precisando de uma ferramenta como esta para me ajudar. Obrigado pela dica!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: