« RS724Q-E6 e RS12, servidores de alto desempenho Android tem mais aplicações grátis que o iOS »
28/04/2011
Escrito por em Destaques | 2.054 Leituras

Um dos maiores riscos da navegação na web é o facto de existir a possibilidade de nos poderem roubar as passwords do homebanking, paypal, email etc. As suites de protecção como o Kaspersky, Avira, AVG, etc são boas, mas não se pode proteger do que ainda não existe nem possa ser detectado! Assim, apresentamos o KeyScrambler promete dar uma ajuda na luta contra os famosos keyloggers.

A utilidade do programa basicamente é encriptar tudo de forma a que se estivermos a ser vitimas de “espionagem”, o ladrão recebe do lado de lá apenas lixo!

Acima está um pequeno exemplo do que acontece quando se escreve. Enquanto escrevi a palavra “Kerodicas” o programa representou o que estava a aparecer depois de encriptado, ou seja aquilo que os keylogers capturam!

Infelizmente a versão grátis é muito limitada protegendo apenas a escrita no Internet Explorer, Firefox e Flock. Se querem estar protegidos quanto às passwords/texto do Messenger, Steam, Skype, password do Windows, e qualquer outra aplicação ou browser devem optar por uma solução paga.

Podem consultar aqui as diferenças entre as versões.

Compatibilidade: Todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Qfxsoftware
Download: KeyScrambler 2.8.0

Este artigo foi escrito por em 28 Abr, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “KeyScrambler, combata os perigosos keyloggers”
  1. Muito boa esta aplicaçao,só e´pena que na versão free seja tao limitada.Tambem me parece que tem uns bugzitos no firefox 4.

    • Jorge, por vezes não há «bela sem senão…» e esta ferramenta é o caso explícito disso mesmo. mas que é uma boa ferramenta lá isso é!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: