« Free Studio Manager – total gestão multimédia nas suas mãos Sunday Symbian Theme, dá novo look ao Symbian »
01/05/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.926 Leituras

Existem dezenas, se não mesmo centenas, de programas de gestão de partições, mas pelas suas características há muitos poucos que se destacam e exemplo disso é o PartitionGuru. Apresentamos uma ferramenta especialmente desenhada para oferecer aos utilizadores um software de gestão de partições e recuperação de dados, recebendo como especial atenção a sua interface intuitiva e efectividade nas funções a que se propõe.

Além das funções de gestão de partições como pode ser criar, apagar, formatar partições, o programa também oferece mais funções poderosas como recuperar ficheiros perdidos, recuperar partições perdidas, partições clone de ficheiros de imagem, partições clone, clone de disco, partições rápidas, etc.

Limitações: gratuito para uso não-comercial, sendo que algumas funções não estão activas na versão gratuita.

Nota: deve ser utilizado por utilizadores com conhecimentos avançados de informática.

Compatibilidade: Todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Eassos Ltd
Download: PartitionGuru 3.4.5

Este artigo foi escrito por em 01 Mai, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “PartitionGuru, gestão de partições e recuperação de dados”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: