« TeamViewer 6, controle o seu PC remotamente 0 Windows 7 Tweaker, descubra funções especiais no Windows 7 »
04/05/2011
Escrito por em Destaques | 2.116 Leituras

O Intelburn Test é uma ferramenta que ajudará os seus utilizadores a testar a estabilidade dos processadores Intel Core 2-based (e outros mais recentes) num curto espaço de tempo. O programa foi desenvolvido de forma a usar os próprios algoritmos de stress e teste de velocidade ao CPU da Intel.

Com este teste conseguirá colocar os próprios Intel Core 2 Extreme no seu limite máximo, pelo que se recomenda a utilização de um sistema operativo de 64-bits para poder tirar todo o partido e fiabilidade do programa.

Como se trata de uma ferramenta também compatível com outros processadores, aceita efectuar testes a chips como o Intel Pentium III, não estando somente preparado para os processadores AMD.

NOTA: esta ferramenta não deverá ser utilizada por utilizadores de overclock inexperientes. O IntelBurnTest stressará o CPU, North Bridge, a Memória e outros componentes até ao seu limite, por isso certifique-se que o seu sistema estará devidamente ventilado e arrefecido!

Compatibilidade: Todas as versões do Windows

Licença: Freeware

Homepage: AgentGOD

Download: IntelBurnTest 2.51

Este artigo foi escrito por em 04 Mai, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: