« IntelBurnTest, o seu processador levado ao extremo Comodo Internet Security – Extrema protecção grátis »
04/05/2011
Escrito por em Destaques | 2.019 Leituras

O Windows 7 Tweaker é um poderoso e gratuito utilitário, destinado tanto ao Windows 7 como ao Windows Vista, que permite aceder e/ou modificar determinadas funções que geralmente se encontram ocultas para a grande maioria dos utilizadores. Este tweaker consegue surpreender pela positiva, pois traz consigo um conjunto de alterações que não se encontram todos os dias. Vamos espreitar?

O programa corre tanto em 32 bits como 64 bits do Windows 7/Vista e as suas funções oferecem a possibilidade de poder modificar o Windows, de uma forma que nunca poderíamos fazer de outra maneira.

Com o Windows 7 Tweaker poderemos aceder às alterações de funções de:

– Explorador
– Menu Iniciar e Barra de Tarefas
– Sistema
– Logon
– Botão direito do Rato
– Funções Windows
– Tarefas especiais

Onde cada uma destas opções disponibiliza as mais variadas gestões para activar ou desactivar sub-funções.

Para funcionar correctamente, será necessário instalar o .Microsoft NET Compact Framework 3.5.

Compatibilidade: Windows Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Sue Software

Download: Windows 7 Tweaker 3.8

Este artigo foi escrito por em 04 Mai, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: