« Nova função do Google Imagens com Ordenação por Assunto Skype comprado pela Microsoft: negócio do ano! »
10/05/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.107 Leituras

Se for daqueles utilizadores que conecta o seu notebook a um monitor externo ou trabalhar com dois monitores ou mais ao mesmo tempo então, muito provavelmente, já passou pela situação de carregar um vídeo em Flash em modo de ecrã completo e enquanto o vídeo corre passar para outro ecrã e o modo «ecrã completo» do vídeo que estávamos a correr parar, sendo necessário re-colocar o vídeo a ocupar o total do ecrã. A partir deste momento não precisam de ter mais essa preocupação, pois já temos a solução para esse problema com o FlashHacker.

Para podermos corrigir esta situação e tirar partido da utilização dos vários ecrãs mantendo o vídeo flash a correr em ecrã completo enquanto navegamos tranquilos noutro monitor basta correr o FlashHacker, cuja função é fazer com que isso aconteça, em apenas alguns passos simples:

  • Descarregue o FlashHacker (não compatível com versões 64-Bits do Windows)M;
  • Feche todos os seus navegadores web que tenha abertos;
  • Corra o FlashHacker e clique de seguida no botão grande que diz “Hack My Flash!”
  • Voilá, a partir deste momento poderão começar a navegar e ver vídeos flash em ecrã completo.

Mais simples? parece impossível.

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: