« Para os mais saudosos, volta uma mega versão de Pacman Policia britânica compra software militar para controlo de cidadãos »
12/05/2011
Escrito por em Downloads | 4.261 Leituras

Depois do enorme sucesso no iOS, no Android e no Windows, chega ao Chrome Web Store o jogo mais popular em smartphones e tablets, que foi descarregado mais de 140 milhões de vezes. Eu eu confesso, este jogo é super viciante!

O anúncio foi feito pela produtora do jogo, a Rovio, durante o evento Google I/O, em San Francisco. Gratuito, o jogo aproveita os recursos de aceleração por hardware que o Chrome tem, não excluindo outros navegadores. Contudo a performance poderá não ser a mesma. Se quiser testar noutro browser poderá aceder por aqui.

 

Este artigo foi escrito por em 12 Mai, 2011, e está arquivado em Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Angry Birds agora no Chrome”
  1. André Almeida diz:

    Testado no opera, não está 100% fluído, mas quase…

    Também estou no ubuntu não sei se pode influênciar em algo. Mas o Angry Birds funciona perfeitamente em ficheiro .exe com o wine…

    cumps

  2. acabei de testar no chrome o jogo ta identico a versão de pc e o melhor é que é totalmente de graça :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: