« JPhotoTagger, nunca foi tão fácil organizar e encontrar as suas fotos Twentyfeet, saiba quem entra e sai das suas contas das redes sociais »
23/05/2011
Escrito por em Desenho / Imagem | 1.634 Leituras

O i2pdf (imagem para pdf) é uma ferramenta essencial para um serviço rápido e eficaz para a criação de documentos em formato Adobe PDF a partir de uma colecção de imagens, ou seja, poderá transformar um conjunto de imagens à sua escolha num único documento em formato .PDF.

Trata-se de uma aplicação leve, fácil de usar e com um controlo preciso sobre a qualidade final e o tamanho das imagens armazenadas dentro do PDF.

Pontos-chave do i2pdf:

· Poder arrastar e soltar as imagens na janela do programa.
· Basta clicar no botão Criar PDF.
· Pode definir as opções de criação do PDF de acordo com suas necessidades e clique em OK.

Limitações:

· O programa só aceita os formatos: JPG, PNG, BMP, TIFF e GIF.
· Não possui suporte a dados de transparência, mesmo se o formato de imagem seja PNG.
· Multi-páginas ou Multi-frame não são suportados (por exemplo, alguns TIFFs gerados por programas de fax ou GIFs animados).
· O número de imagens que podem ser processados é limitada pela memória disponível / espaço disponível.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: LMG Soft
Download: i2pdf 1.0.40

Este artigo foi escrito por em 23 Mai, 2011, e está arquivado em Desenho / Imagem, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: