« 3DP Chip para actualizações fáceis dos drivers Aprenda a criar e personalizar os seus ringtones para Android e iPhone »
24/05/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.960 Leituras

A comunidade que vai descobrindo o Miro é cada vez maior ainda para mais quando se trata de uma aplicação multiplataforma e de fonte aberta, tornando num leitor multimédia bastante versátil que tenta agora, nesta quarta versão, suprimir algumas falhas do iTunes. Em destaque principal o facto de vir incluido a função de sincronização com o sistema Android.

Com esta nova versão podemos comodamente fazer a sincronizar música e vídeo entre o desktop e qualquer dispositivo baseado no Android, a partir das opções apresentadas no menu à esquerda. Como complemento, temos ainda acesso, no mesmo local, ao Android Market e à Amazon Appstore podendo assim fazer uma eficaz gestão daquilo que queremos.

Foi também pensado e adicionado a reprodução e partilha de ficheiros com outros terceiros que partilhem a mesma rede Wi-Fi e que também tenham o Miro instalado.

Actualmente o Miro está instalado em mais de 2 milhões de utilizadores, segundo o seu co-fundador Nicholas Reville, tendo na sua linha de mira o combate ao iTunes com a apresentação de funções que tendem a falhar no iTunes, mostrando-se como uma clara e eficaz alternativa.

Compatibilidade: Windows, Mac e Linux

Licença: Freeware

Homepage: The Participatory Culture Foundation

Download: Miro 4.0 Windows | 4.0 Mac | 4.0 Linux

Este artigo foi escrito por em 24 Mai, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: