« Taskbar Labels, acrescente texto aos icons da barra de tarefas do Windows 7 NTFS Permissions Tools, gestor de permissões de ficheiros em partições NTFS. »
28/05/2011
Escrito por em Destaques | 1.489 Leituras

Este simples programa, ReStartMe permite monitorizar os processos que quiserem, de forma a que se algum deles for fechado por engano, por exemplo, o processo seja reiniciado de forma automática. Ideal para quem usa programas que precisam de estar 24 horas por dia, 7 dias por semana sempre ligados.

Resumidamente, o ReStartMe uma vez iniciado, permite que adicionem os processos que deseja que estejam sempre a correr. Pode escolher qualquer programa no seu computador, ou seleccione um dos processos actualmente em execução.

O ReStartMe assiste impávido sem nunca intervir no nosso sistema a não ser que um dos processos seleccionados previamente deixe de correr ou de estar activo, voltando a activá-lo de imediato.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: GPL

Homepage: bkPrograms

Download: ReStartMe 1.1

Este artigo foi escrito por em 28 Mai, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: