« ReStartMe – proteja as suas aplicações em funcionamento! Falha de segurança no Internet Explorer »
28/05/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.299 Leituras

O sistema de ficheiros NTFS, com quase 20 anos de existência, tem vindo a ser desenvolvido constantemente tendo ganho um arcaboiço impressionante, o que acaba por lhe conferir uma série de características que não se encontram noutros sistemas. Como se trata de um sistema excepcional, não podíamos deixar de apresentar esta ferramenta: NTFS Permissions Tools. Uma ferramenta que pode e deve ser incluída no Windows, a qual de base e oferece um completo gestor com que podemos modificar facilmente e convenientemente as permissões dos ficheiros em partições NTFS.

Para exibir as permissões numa pasta ou ficheiro apenas têm de arrastar e soltar directamente na interface do programa. De seguida são mostrados os atributos que poderemos modificar tranquilamente.

Uma das grandes qualidades deste programa é o facto de não necessitar instalação e apresentar no mesmo pacote as versões 32 e 64 bits. É de facto recomendado.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: DBC Studio

Download: NTFS Permissions Tools 0.9.9.44989

Este artigo foi escrito por em 28 Mai, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: