« Sothink Video Converter, uma lufada de ar fresco na conversão de vídeo? CCleaner chega à versão 3.07.1457 e traz novidades… »
31/05/2011
Escrito por em Downloads | 2.447 Leituras


Se a legião de seguidores do Google Chrome continua a aumentar a cada dia e as críticas muitas das vezes lhe são favoráveis, então estarão de acordo comigo que testar o SRWare Iron é quase como uma obrigação. Resumidamente, para quem não conhece, o SRWare Iron pode ser definido como um clone do famoso browser Google Chrome, baseado no código Chromium, oferecendo as mesmas funcionalidades do Chrome mas sem os pontos críticos, que dizem respeito à privacidade dos utilizadores.


A minha primeira experiência com este explorador, ainda no KeroDownload.com, no ano de 2008, não foi muito positiva, pois achava que era muito verde e que ainda lhe faltavam algumas funções. Dois anos volvidos, as coisas mudaram e de facto estamos realmente perante um clone do Google Chrome mas com mais aspectos de segurança.

A principal característica apontada a este explorador, o Iron, ao contrário do Google Chrome, é o facto de não gravar os traços da navegação do utilizador pela Web, mantendo assim intacta toda a sua privacidade de navegação. Desfrute do melhor do Google Chrome sem se preocupar em manter a sua privacidade.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: SRWare
Download: SRWare Iron 11.0.700.3 | Portátil

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2011, e está arquivado em Downloads, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “SRWare Iron, o Google Chrome disfarçado com (mais) segurança!”
  1. Alguem sabe como passar os marcadores que o chrome guarda numa conta gmail para o firefox ou opera?

  2. Abrir o Chrome, ir a Marcadores, Gestor de Marcadores, Exportar.
    Abrir o FF, importar.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: