« Malwarebytes’ Anti-Malware, o seu PC sempre alerta contra ameaças Transformer Eee Pad da Asus chega a Portugal »
01/06/2011
Escrito por em Destaques | 2.063 Leituras

O Auslogics Task Manager é uma nova alternativa ao Gestor de Tarefas do Windows. Esta ferramenta, de fácil utilização, oferece simples compreensão da informação sobre as aplicações que está a executar, processos e serviços, bem como a actividade do disco rígido, CPU, RAM e utilização da Internet.

Não só apresenta a utilização do CPU e RAM por todas as aplicações e processos, mas também por um programa ou processo seleccionado.

O Auslogics Task Manager permite-nos saber quais as aplicações ou processos que são ou não de confiança, ajudando a detectar possíveis falhas de segurança.

Gerir os serviços do Windows nunca foi uma tarefa fácil. O Auslogics Task Manager apresenta-nos todos os serviços em execução no nossos computador, podendo visualizar informação detalhada acerca de cada um.

O programa tem uma rica e intuitiva interface, sendo ideal tanto para utilizadores novatos como para utilizadores experientes, ajudando-nos assim a gerir os recursos do nosso computador de forma a atender as necessidades particulares de cada um.

NOTA: aquando da instalação, como se vê na imagem acima, o programa pede para instalar a barra de serviços no explorador da ASK, cuja qual devem decidir se instalar ou não.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Auslogics

Download: Auslogics Task Manager 2.1.0.0

Este artigo foi escrito por em 01 Jun, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: