« Novo tarifário de banda larga da Vodafone reduz 19% do preço Detalhes do novo Windows 8 da Microsoft »
02/06/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.521 Leituras

mp3-diags-1-kerodicas

É muito fácil encontrar na net um programa que se diga ser um corrector de ficheiros MP3 danificados, mas na hora da verdade…não funciona. Com o MP3 Diags a história é outra. Estamos perante uma ferramenta que permite corrigir de verdade eventuais problemas que os seus ficheiros de música MP3 possam apresentar.

Ao contrário de outras ferramentas do mercado o MP3 Diags permite «visualizar» o ficheiro MP3 por dentro, através de um diagnóstico próprio e não se limita à correcção dos headers VBR para tentar corrigir o problema. O programa actua sobre os mais diversos campos que permite, quase sempre, recuperar as suas músicas preferidas que estiverem danificadas.

mp3-diags-2-kerodicas

O MP3 Diags consegue identificar mais de 50 possíveis problemas diferentes bem como oferecer soluções para corrigir de forma efectiva.

Compatibilidade: Windows XP/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: MP3 Diags
Download: MP3 Diags for Windows 1.0.1.16

Este artigo foi escrito por em 02 Jun, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: