« dLAN 500 AVplus, a rede doméstica por electricidade mais rápida de sempre Quebra na venda de telemóveis em Portugal »
15/06/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.590 Leituras

O MagicBurner é uma aplicação recente de gravação de informação para dispositivos multimédia que permite utilizar como forma de gravar o CD, o DVD ou o Blu-ray, nas mais variadas formas de gravação, através do seu «wizard», uma espécie de guia que nos pode facilitar a vida, como imagens ISO, multisessão, Audio CD de uma mistura de ficheiros WAV e MP3, áudio sem falhas e intervalos, eliminação de re-graváveis, compatibilidade com ISO9660, compatibilidade com Joliet e UDF 1.02 – 2.60, entre muitas outras coisas.

Outros programas de gravação que circulam pelo mercado são, de forma geral, muito difíceis de usar, caros, instáveis ou complexos, tornando-se o MagicBurner a aplicação ideal e ao alcance para qualquer tipo de utilizador.

O programa suporta CD / DVD e Bluray, suporta imagens ISO, multisessão, CD de áudio a partir de uma mistura de WAV e MP3 de áudio, sem intervalos, apaga dispositivos que permite a re-escrita, compatível com ISO 9660, compatível com Joliet e UDF 1,02-2,60, suporta muitas selecções de modo automático, etc.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Nic Wilson & Jonathan Wilson

Download: MagicBurner 1.012 Beta

Este artigo foi escrito por em 15 Jun, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: