« Chegada da TDT e o encerramento do sinal analógico em Sintra WSUS Offline Update, qualquer semelhança com o Autopatcher é coincidência… »
17/06/2011
Escrito por em Downloads | 20.235 Leituras

Dos mesmos criadores do Daemon Tools, apresento-vos hoje o Astroburn Lite que permite gravar CD’s e DVD’s de ficheiros com a máxima segurança na gravação dos dados. Assente num visual moderno e no pouco tamanho da aplicação, a versão Lite, totalmente grátis faz o essencial, incluindo ficheiros de imagem como o MDS e ISO.

Depois de inserida na unidade gravadora o disco virgem, está na hora de se adicionar os ficheiros a serem gravados. Dotado de uma interface simples, penso que estará ao alcance de todos adicionar arquivos, criar pastas ou mesmo editar o nome dos ficheiros.

O programa permite que se adicionem vários ficheiros de uma vez. Basta escolhê-los a todos e carregar em abrir para os mesmos serem importados.

Se por ventura é um ficheiro de imagem que pretendem gravar, o Astroburn Lite aceita os seguintes formatos: MDS, B5T, B6T, BWT, CCD, CUE, ISZ, NRG, PDI, CDI e ISO. Basta irem ao menu “Imagem” e indicraem a localização do mesmo.

O passo seguinte é inciar a gravação e escolher a velocidade. É recomendado que caso sejam dados sensíveis, não usem a velocidade máxima que o disco permite, para não haver o risco de os dados ficarem corrompidos.

Nota: Durante a instalação é oferecido adware para ser instalado. Tenham atenção a isso.

 

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Astroburn

Download: Astroburn Lite 1.5.0.0139

Este artigo foi escrito por em 17 Jun, 2011, e está arquivado em Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Astroburn Lite, para gravar discos de forma simples”
  1. aê chapa tdo bem?!
    eu gostaria d saber s o astroburn grava jogos d playstation 2!
    s vc souber pode retornar no e-mail, vlw?
    forte abraço!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: