« Astroburn Lite, para gravar discos de forma simples NetCut, saiba quem esta ligado à sua rede »
17/06/2011
Escrito por em Downloads | 2.374 Leituras

À semelhança do antigo Autopatcher, o WSUS Offline Update foi projectado para facilitar o download de patches e actualizações para o seu Windows XP, Server 2003, Vista, Server 2008 (também R2) ,Windows 7 e Office XP, 2003, 2007, sem necessidade de ter de passar pelo processo de actualização do site da Microsoft do Windows Update.


Trata-se de uma plataforma independente, que permite descarregar as mais recentes actualizações ou patches que permite ao PC ser actualizado sem necessidade de estar online, permitindo, como extras, a possibilidade de criar directamente uma imagem ISO (para mais tarde gravar em CD ou DVD) ou até mesmo a criação de uma pen drive com todas as actualização que escolheu.

Compatibilidade: Windows 2K / XP / 2003 / Vista / XP X64 / 2008 / Vista64 / 7
Licença: Freeware
Homepage: Heise Zeitschriften Verlag
Download: WSUS Offline Update Download 6.8.4

Este artigo foi escrito por em 17 Jun, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “WSUS Offline Update, qualquer semelhança com o Autopatcher é coincidência…”
  1. Um bom uso desta aplicação é mesmo para gestores de parques informáticos pequenos só terem de tirar 1 vez o update e poderem fazer um script e correr em cada uma das máquinas para todas fazerem o update a partir da rede local, sem necessidade de gastar largura de banda ou tráfego na ligação há internet.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: