« WSUS Offline Update, qualquer semelhança com o Autopatcher é coincidência… Sandboxie, «não faça nada fora da caixinha»! »
17/06/2011
Escrito por em Downloads | 9.380 Leituras

O NetCut é uma aplicação útil, projectada para detectar o endereço IP e/ou MAC e controlar o uso da rede. É uma ferramenta bastante completa a nível de identificação detalhada de redes.

Não são necessários conhecimentos de rede para usar esta ferramenta, basta executar e veremos todos os IP e o nome do MAC adress dos dispositivos conectados na sua rede. A partir daí pode controlar, ligar, desligar e alterar conexões simplesmente clicando em botões. Além disso, simplesmente deixá-lo correr de fundo pode proteger contra ataques falsos.

Características:

· Faça a gestão da sua rede usando o protocolo ARP
· Descobra quem está na sua rede instantaneamente. (IP / nome do dispositivo / endereço MAC, Iphone/Xbox/Wii/PS3/android/)
· Quem se conecta no escritório LAN, LAN / LAN ou ISP da escola ou mesmo de rede Iphone/Xbox/Wii/PS3/android
· Encontra e exporte todos os endereços MAC na sua rede em segundos
· Desligue dentro da rede qualquer dispositivo, computador / telefone / Xbox / Wii / Router / switcher na sua LAN.
· Proteger de ataques ARP SPOOF
· Mudança de endereço MAC em qualquer adaptador.
· Possibilidade de clonar o endereço MAC de qualquer dispositivo da sua rede para o seu próprio adaptador

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: arcai.com

Download: NetCut 2.1.1

Este artigo foi escrito por em 17 Jun, 2011, e está arquivado em Downloads, Network / FTP, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: